Dom Pérignon by David Lynch

6 jul

Dom Pérignon e David Lynch parecem dois nomes impensáveis para uma parceria! Mas não é que deu certo!?

O conceituado diretor e roterista David Lynch, conhecido pelo seu olhar surrealista, colaborou juntamente com o designer de efeitos especiais, Gary D’Amico, no projeto de uma edição limitada de garrafas para a Dom Pérignon.

Juntos fizeram alguns experimentos com maçaricos, disparos de feixes de luz em cristais  junto com máquina de fumaça e efeitos de iluminação para capturar as imagens para o rotulo da garrafa.

Lynch disse em entrevista para o Cool Hunting, o que ele mais gosta em colaborações em outras áreas, além do cinema, é a oportunidade e liberdade de experimentar e todo o processo de criação até chegar no resultado esperado.

Ainda na mesma entrevista, quando perguntaram se David bebia champanhe sempre ou somente em ocasiões especias, ele respondeu que ele bebe só em ocasiões especiais, porém depois da colaboração toda vez que bebe champanhe é uma experiência nova.

A garrafa assinada por David Lynch será lançada no dia dia 1º de outubro deste ano e estará disponível na versão e Dom Pérignon Vintage 2003 e Dom Pérignon Rosé Vintage 2000.

Cool Hunting

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: