Wide Awake: O novo clipe da Katy Perry

19 jun

Katy Perry acaba de lançar seu novo clipe, Wide Awake, faixa do álbum Tennage Dream :The Complete Confection. O clipe também faz parte do filme Part of Me, que contará a vida da cantora.

Com direção de Lance Drake, o vídeo narra a história da vida da cantora, porém num mundo de conto de fadas, onde, com a ajuda dela mesmo quando pequena, supera dificuldades.  Nesta historia a cantora dá até um soco num falso príncipe encantado, dando a deixa para uma possível referência ao seu ex- marido Russel Brand.

—-

Wide Awake: Katy Perry new music video

Kate Perry has just released her new music video Wide Awake, song from the album Teenage Dream: The complete Confection. The video is also part of the movie, Part of Me, that tells Katy’s life story. 

Directed by Lance Drake, the video tells the singer’s life story, but in a fairy tale world, where she finds herself as a child to help her through hard times. During the story she even punches a fake prince charming, leading us to believe that this was a reference to her ex-husband Russel Brand (he being the fake prince charming).

According to Katy herself: “I just wanted to tell my story through this journey, and sometimes I’m trying to get out of this labyrinth. There are positive parts, negative parts, and all the time there is a younger version of me showing me the way.

Translate by Mia Knoche

Segundo a própria Katy: “Eu só quis contar a história sobre mim mesma encarando essa jornada, e às vezes tentando sair desse labirinto. Há partes boas, há partes ruins, e o tempo tudo há minha versão mais jovem me mostrando o caminho”

uol

Uma resposta to “Wide Awake: O novo clipe da Katy Perry”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Legendary Child: Novo clipe do Aerosmith « I Got Bugs in My Head - 11 de julho de 2012

    […] de tanta espera o Aerosmith finalmente lançou seu mais novo clipe Legendary Child no canal do YouTube da banda. A música é o primeiro single do próximo disco da […]

Deixe um comentário

