Ageisobar: Frutas em formas de sucos de caixinha

22 maio

A agência de publicidade Ageisobar, fez a façanha de criar frutas com formatos de caixa de suco, para a campanha dos sucos da marca Camp, com a intenção de mostrar que seu produto é 100% natural.

Depois de  2 anos de experimentos, 3 moldes diferentes a agência distribui 1123 frutas entre elas laranjas, limões, maracujá e goiaba com o formato de caixinhas em supermercados e feiras em São Paulo, quando a pessoa passava essas frutas no caixa, eram trocadas pelo suco da marca Camp.

Psfk

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: