Ageisobar: Frutas em formas de sucos de caixinha

22 maio

A agência de publicidade Ageisobar, fez a façanha de criar frutas com formatos de caixa de suco, para a campanha dos sucos da marca Camp, com a intenção de mostrar que seu produto é 100% natural.

Depois de  2 anos de experimentos, 3 moldes diferentes a agência distribui 1123 frutas entre elas laranjas, limões, maracujá e goiaba com o formato de caixinhas em supermercados e feiras em São Paulo, quando a pessoa passava essas frutas no caixa, eram trocadas pelo suco da marca Camp.

Psfk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: