Desfile da Animale abre o SPFW Inverno 2012!

19 jan

O SPFW começou hoje com o desfile da Animale, que começou o desfile com a  britânica Rosie Huntington-Whiteley( Sim, a musa dos Transformers!)  na passarela e continuou seu casting com  outras grandes tops como Aline Weber, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros.

A marca apresentou um desfile inspirado no Czares e a capital da Russia, Moscou. Seguindo a forte tendência Étnica também presente no Fashion Rio.

A transparência  e os recortes com diferentes tecidos que vem aparecendo desdo do Verão 2011 da marca, continuaram presentes nesse Inverno, porém com detalhes marcantes em estamparia localizada.

A estamparia marcou a influência étnica do desfile, com desenhos geométricos e gráfico característicos da arte e arquitetura russa. Os bordados aparecem dando as estampas um toque mais elegante e glamouroso.

A silhueta da coleção é solta e assimétrica, e o comprimento da vez nos vestidos e saias é o midí.  Os macacões também tiveram um lugar de destaque na coleção.

O preto e o laranja tango marcaram a cartela de cores do  desfile.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Uma resposta to “Desfile da Animale abre o SPFW Inverno 2012!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Campanha: Rosie Huntington-Whiteley para a nova campanha do perfume Burberry Body « I Got Bugs in My Head - 9 de julho de 2012

    […] a modelo Rosie Huntington-Whiteley é a garota propaganda de Burberry, sendo sua segunda  campanha para o perfume  Burberry Body, […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: